Seguidores

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Tapete Bem Vindo Lilas






Olá meninas? Tudo bem? Curtiram muito o Carnaval?

Eu fiquei dodoi (gripe)desde domingo cedo, mas tb nem sou muito de Carnaval, ai aproveitei um pouco das agulhas e dos livros ( dois vicios).

Aqui lhes apresento mais um tapete Bem Vindo lilas com fio conduzido, adoro faze-lo, com barbante n°06 e agulha 4mm. 

E agora bora pra mais um item da listona hehe que não é pequena, e finalizar umas duas peças.

 Beijoquinhas e obrigada por me visitarem se gostar fiquem e tragam as amigas.

Drykka

3 comentários:

adelaide rodrigues disse...

Oi Dry...ficou bonito seu tapete, e a cor é linda, eu adoro lilas, to fazendo um lilas tbm............bjus e uma ótima quarta feira pra vc.....

Ponto Cute disse...

Venha participar do Sorteio rumo aos 450 seguidores do Ponto Cute!
http://pontocute.blogspot.com.br/2015/01/sorteio-450-seguidores.html
Participe e Boa Sorte!!!

Thelma Salles disse...

Olá, tudo bom?
Vim te convidar a participar do sorteio de uma bolsa linda para guardar seus materiais de artesanatos + acessórios surpresa no meu blog.
Segue o link para se inscrever:

http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2015/02/sorteio-de-1-bolsa-camila-acessorios.html

É só entrar, seguir e deixar seu e-mail, está super fácil.
Bj