Seguidores

sábado, 16 de agosto de 2014

#3 O que me faz feliz?




O que me faz feliz? 

Aqui estao os motivos da minha felicidade:

Minha familia marido e filhos que eu amo de paixão

Meus cachorros : 2 femeas e 1 macho que eu os chamos de filhos converso com e eles e sei que me entendem e respondem ( parece loucura né rs)

Meu croche que aprendi desde pequena com minha mãe que aprendeu com minha avó hehe tradiçao familiar, que a maioria das juventude nem quer saber uma pena.

A natureza ah como eu gosto fico viajando nas paisagens 

Dançar iuhuu balançar o esqueleto é tudibom e faz muito bem

Ler ai G-zuis como eu gosto tenho um monte de livros na lista de espera. Os primeiros que lembro ter ganho la pelos meus 9 anos foram O cachorrinho Samba na floresta e Minha vida de |menina ( O diário de Helena Morley), esses eu tenho guardados ate hoje, embora o Diario eu comprei um mais atual ( pq o 1° ja esta caindo as folhas). 

Espero que tenham gostado. Agradeço as visitas e comentários

Beijocas 
Drykka



3 comentários:

Itamara Bernardo disse...

Oieeee vim através do Agenda dos Blogs,que lindo seu cantinho, já sou sua seguidora.
Venha nos fazer uma visita, ficarei muito feliz.
Bjão e muito sucesso.
Itamara Bernardo

http://soelassentendem.blogspot.com.br/

Celia Regina Santos disse...

Oiiieeee..seus posts são tão fofos.
Sua família é linda!!!
Queria ter o seu dom com croche, pois suas criações são jmas fofurices, tenho provas ao vivo...rsrs ...amei a toalhinha do troquinha
Beijokas, Rê.

Adriana Ramires disse...

Bom dia, muto lindo teu blog, vim através do Agenda dos Blogs e já estou te seguindo. bjs do ♥

Di Ramires

www.adrythamy.blogspot.com