Seguidores

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

#10 Rotina Diária #31dias31posts



Ola meninas, bom dia otima semana a todas.

Aqui esta minha rotina diaria, que é quase igual a da foto, a unica diferença é que meu caçulinha ja tem 7 anos e não precisa de berços, fraldas e tal. rs
Mas de resto, acordar colocar a princesinha ( 9 anos) pra escola, ler emails em dia, da loja verificar pedidos, tomar cafe fazendo tudo isso , trocar meu caçula que acorda,continuar verificando a loja, colocar promoçoes no site, Acordar o mais velho , arrumar almoço, receber a pequena que ja chega da escola, e por ai vai hehe

Um dia ainda vou muda-la, mas por enquanto se deixo de fazer algo no dia ate sinto falta.

beijocas

Drykka

4 comentários:

Danny Lembrancinhas disse...

Esta foto esta D+. Estou com um bebezinho de 3 meses e tenho uma de 6 anos e estou parecendo a mulher da imagem. Adorei.

kahh Biscuit disse...

Olá.... venho pelo agenda dos blogs e adorei....parabéns pelo seu lindo trabalho.
kahhbiscuit.blogspot.com.br

adelaide rodrigues disse...

Oi Drykka, desculpe a demora em te responder, mas eu vim viu, vou fazer um gráfico do fundo do tampo do vaso e te mando por imbox ta...bjus....e um lindo final de semana...........

Rúbia Kenes disse...

Boa noite amiga linda,parabéns pelo blog lindo!!! eu indiquei você para receber um selo de premiação para seu blog, passa no blog para retirar o seu selinho!
Deus te abençoe
http://rubiaartes.blogspot.com.br/

Beijinhosssssssssssssssss lindaaaaaaaaaaaaaaa