Seguidores

sábado, 10 de agosto de 2013

Luva sem dedos



Ola gatas, gatinhas e gatonas. Bom dia.


Abrindo espaço na correria diária ( de retorno ás aulas), venho aqui lhes mostrar uma luvinha muito legal, que já havia feito uma pra mim, e minha comadre quando me viu usar já quis uma também. Essa é a que fiz´pra ela, perdoem pela foto, é que fiz e já entregue porque estava frio no dia e ela já queria usar kkkkk.

E vcs como estão?

Agradeço a presença e comentário de todas fico muito feliz ao recebe-los.

Beijocas
Dry

Ah já ia me esquecendo , copiei o modelo da amiga linda Carla Cremonesi ( http://carla-artesanatocroch.blogspot.com.br/search/label/luva) .

3 comentários:

Ângela Santos disse...

Olá!
Eu gosto desta luvas pois vivo com a agulha nas mãos rsrs!
Obrigada por estar participando do meu sorteio,em breve sairá o resultado fica de olho hem!!bjs.

Ângela Santos disse...

Olá!
Eu gosto desta luvas pois vivo com a agulha nas mãos rsrs!
Obrigada por estar participando do meu sorteio,em breve sairá o resultado fica de olho hem!!bjs.

Luciana Leal disse...

Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.