Seguidores

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Minha aquisição sera que agora aprendo ... rs


Minha mãezinha diria assim: Minha filha comprando uma máquina de costura, meu Deus!!!!!!! 
Rs Pois é isso mesmo minha amigas, comprei a principio essa bem básica porque eu não sei fazer nada, alias so a abri, vi e fechei ( rs deu preguiça pra montar as peçinhas). Queria uma dessas pq é portatil e tem como usar e guardar, sem deixa-la no cantinho de algum cômodo e ali acumular coisinhas em cima hehe. Mas ainda vou usa-la com certeza vou tentar algumas costuras basiquinhas .

E ai gostaram?

Obrigada pelas  visitas e comentários amo muito.

Beijoquinhas

Dry

2 comentários:

Jeanne Machado disse...

Menina tu és corajosa! Eu tenho a máquina, que é da minha mãe, e cadê a coragem de usar? Também não sei nada, teria que ler todo o livrinho, mas aí sigo fazendo crochê e desisto de tentar. Parabéns pela coragem e vá em frente, quem sabe eu não me inspiro em você. Bjs.
Jeanne

Fazendo Arte disse...

Oie amiga sabe o que você faz para aprender pega uma tira de pano qualquer e só pra você treinar a mão e todo dia você costura um pouquinho,começa assim, uma porque maquina caseira não pode ficar muito tempo parada senão ela desregula e outra que fazendo assim você vai pegando o jeito da maquina e devagar vai se aventurando a fazer outras coisinhas.bjus linda.