Seguidores

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Carteira ou porta cartao


Achei na net , e trouxe essa sugestao a vcs amigas, da pra se fazer das 2 formas, e nao é lindinha.

Beijos beijos
Dry

3 comentários:

SUSANA disse...

Oi querida
Saudades de vc e dos seus trabalhinhos, hoje vi que postou algo novo, eu adorei vou copiar para dp fazer para mim.Achei mto lindinho ,além de ser um bom presentinho para dar...Olha acompanho sempre vc, mto embora nem sempre me comunique, viu? Um ótimo final de semana
susi

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,passei para ver as novidades e para te convidar para visitar meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias dicas,e visite minha loja com peças tricotadas a mão exclusivas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Nari disse...

Oi Drika, o blog tá showwwwwww!!!!!
Gostei da carteira, uma boa idéia!
Bjinhos,
Nari