Seguidores

sábado, 21 de novembro de 2009

Tapete flor square


Oie voltei rsrsrs.
Agora trazendo este tapete que ta acabadinho de fazer e quase entregue, ainda tenho que fazer mais 2 de outra cor, a cliente dara esse pra filha e ficara com os outros 2 para o quarto dela.
E ai o que acharam:
Esse foi feito em barbante nª06 e agulha 3,5mm.
Bjs bjs bom fim de semana e obrigada pelas visitas.Dry

6 comentários:

Andreascroche disse...

Olá Drika,lindo tapete,parabéns.A cor ta um docinho!!!
Beijos e boa semana
Ândrea

Kellynha disse...

Olá! Achei seu bloguinho na "comu" do orkut.
Gostei muito do seu cantinho, muitas novidades e peças super criativas e originais. Parabéns! Bjo

Simone :Agulhas Encantadas disse...

Oi minha flor!!
muito lindo o seu tapete..parabéns, pois ficou super mimoso e chique ao mesmo tempo.

Olha eu enviei hoje a nossa troquinha e fiz com muito carinho e espero que goste.

Só esqueci do mais importante...de fotografar para postar...(doidinha eu viu)


Olha o recibo está com o número de 83503404
com atendimento de número00024.

Minha linda fique com Deus...parabéns pelo seu cantinho e foi um prazer fazer troquinha com vc!!

Beijos minha flor!!

Nile e Richard disse...

Oi Drykka.
Seu tapete esta lindo.

Já pedi a Papai Noel o meu presente
Um bom amigo que fique pra sempre
Portanto se um tipo gordo e de vermelho tentar embrulhar-te
Por favor colabora ta?!?!
Feliz Natal.
Bjtos.Nile.

Lúcia Ribau disse...

FICOU LINDO!! PARABÉNS

criando atersanato disse...

OLÁ DRIKA SEU BLOG E LINDO PARABÉNS VC GANHOU O SORTEIO DO MEU BLOG! MAIS VC NÃO APARECEU POR LÁ,ENTÃO VÁ LÁ PARA VC CONFERIR ! MARA_MOREIRA_123@HOTMAIL.COM
DEIXE SEU ENDEREÇO PARA EU PODER LE ENVIAR OS SEUS PREZENTES! bJS