Seguidores

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Bolsa bege




Depois de um longo e tenebroso inverno rsrsrs, quer dizer chuva muita chuva hehehe.
Venho eu com essa bolsa linda que ja esta na minha lista de projetos para 2009.O ue vcs acharam dela, charmosa ne.
Enquanto isso me preparando para a volta das ferias, minhas e da galerinha,e fazendo cachecol no tear , logo posto as fotos pra voces verem. Beijos beijos.Dry

5 comentários:

Katielle Borba disse...

Oi querida,
Estou conhecendo o teu blog hj e achei mto lindo.
Da uma passadinha la no meu pois acabei de abri-lo.
Vou levar o teu link comigo para eu te visitar sempre.
Bjos!

Katielle

SUSANA disse...

Oiamiga!
Linda bolsa, viu? Mas , mas passei para te dar o oizinho, dizer que fiquei feliz por sua visitinha e tb para te desejar um super final de semana.
Bjos querida, fique com Deus!
Susana

marilisa disse...

linda esta bolsa parabens seu blog esta lindo bjs...

Mazane disse...

Essa bolsa tá linda demais, quero uma pra mim, não sei se consigo fazer!!!

JANE-KARON.BLOGSPOT.COM disse...

PARABENS QUE BELO E MARAVILHOSOS, TRABALHOR,ME CHAMOU ATENÇÃO SEU CARINHO COM A SUA MÃE, O AMOR PELA FAMILIA É O NOSSO MAIOR TESOURO, A MINHA TEM 83 ANOS ESTÁ FRAGIL, É A MINHA VIDA. CONTINUE COM ESSSA MÃOS DE FADAS QUE DEUS LHE DEU.BOA SORTE.JANE KARON