Seguidores

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Tapete rosa em croche barbante









Oie amigas , este tapete foi mais um que fiz por encomenda eu usei o barbante 4/6 e agulhas nº3,5mm, a cliente queria ele pink, pro quarto da filha, o bico foi copiado de outra receita uma vez, que o mesmo nao tinha, mas achei que ficou bem legal, e vcs o que acharam:.
Ainda tenho mais alguns a fazer e vou postando aqui pra vcs verem, uma linda semana amigas, beijos Dry
Ah tarde tem mais um sorteio do bingo viu, vamos agitar esse jogo ai meninas rss.

3 comentários:

margarete disse...

0o !!! nossa amiga este bingo ta me deichando maluca , sabia que ate sonhei que eu tinha sido a vencedora,acho que este sonho foi um aviso de que vou ganhar rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrrs
bjossssss

Suely Criações Artesanais disse...

Desculpe Margarete,mas também estou neste sonho amiga.
Oi Dry lindo seu tapete ja levei a amostra.
Um abraço
Suely

margarete disse...

suely me desculpe mas nao te vi no meu sonho nao...aaaa lembrei...vc era a que estava la num cantinho chorando porque tinha perdido,,,rsrsrsrrs brincaderinhaaaa