Seguidores

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O primeiro dia de aula da minha princesinha




Bom dia amigas, hoje vim dividir com vcs , uma experiencia que ja vivi, mas como dizem umfilho é diferente do outro ne, pois bem. Hoje inicia as aulas nas escolas municipais daqui de GRS e minha princesinha , estav "tensa" rs desde ontem a noite e demorou a dormir, tendo que levantar bem cedinho, pra viver o seu primeiro dia de aula, meninas so vcs vendo a animçao dela, morrendo de sono, mas ali: Ó mãe, eu vou falar presente viu quando a profº me chamar ( rssss),
é muito legal, pois ja vi isso acontecer com meu filho mas velho, e agora passo novamente por ela.
So quero dizer que o dia começou animado em casa kkk. Ela entrou na escola e nem pra tras olhou, pra me dar tchau rss.Mas vi que estava muito feliz, e preparada pros anos de estudos esta iniciando agora.Beijos amigas, otima semana . Dry

2 comentários:

Blog chiquitosa disse...

Miga que linda tá nossa princesinha hem, fala pra ela que ela é minha florzinha do coração e que daqui uns tempo tamos indo nna festa de formatura,rsss...Passa rápido...te amadoro...

Ane Lins disse...

oi Dri obrigada por sua visita eu adorei sabe eu ando meia desanimada e hoje eu resolvi aparece na net e pra minha surpresa te encontrei obrigada por sempre vim me visita adorei de coração.A sua princesa é muito linda me faz lembrar guando minhas filhas entraram no colégio pela primeira vez a saudade é grande mais agora veio as netas e tudo se fez novo. Beijos Ane Lins